ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

ORAÇÃO AO ESPÍRITODA CURA


Oração da Tribo Sioux

Ó Grande Espírito,
cuja voz ouço nos ventos
Sou pequeno e fraco,
preciso de sua força e sabedoria
Permita que eu caminhe na beleza
e faça que meus olhos contemplem
para sempre o vermelho
e a púrpura do sol poente
Faça com que minhas mãos respeitem
todas as coisas que o Senhor criou
Que meus ouvidos sejam aguçados
para que eu ouça a sua voz
Faça-me sábio para que eu possa
entender tudo aquilo que o Senhor
ensinou ao seu povo
Permita que eu apreenda
os ensinamentos que o Senhor
escondeu em cada folha,
em cada pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.