ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

sábado, 13 de julho de 2013

FRASES DO SR ZÉ PILINTRA







Sete caminhos andei. CHEGUEI.
Sete perigos passei. PASSOU.
Sete demandas venci. CONQUISTEI.
Sete vezes tentaram me derrubar.Mas em pé fiquei.
Sete forças meu Pai Ogum me deu pra levantar e vencer.
Mereci e agradeci.
Luto por aquilo que quer.
Erga sua cabeça.
Acredite.Confie.Tenha FÉ !
Foto: Sete caminhos andei. CHEGUEI.
Sete perigos passei. PASSOU.
Sete demandas venci. CONQUISTEI.
Sete vezes tentaram me derrubar.Mas em pé fiquei.
Sete forças meu Pai Ogum me deu pra levantar e vencer.
Mereci e agradeci.
Luto por aquilo que quer.
Erga sua cabeça.
Acredite.Confie.Tenha FÉ !

 Foto

Ninguém está eternamente nas trevas porque Deus não abandona a ninguém, se quiser sair de uma má situação abandone o mal e se apegue ao bem.

Somos nós os causadores da atual tribulação, mas tudo pode mudar tendo fé no coração.


Preste aten
ção no que você faz e não o que pedem para você, um pequeno pedido mal interpretado pode ser o início de um grande sofrer.

Jamais esqueça o ensinamento que Deus enxerga o escondido, em qualquer situação medite: “Ele está sempre Contigo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.