ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

MAGIA NEGRA

Quem vive nas trevas não consegue ser visto, nem vê nada.
Kahlil Gibran
MAGIA  NEGRAAqui estão descritos os sintomas que você pode ter no caso de estar sendo vítima de magia negra ou de energias obsessoras, esteja sofrendo o retorno de um trabalho que você tenha solicitado e o mesmo foi mal feito ou usou de espíritos da baixa magia os quais costumam tornar a pessoa dependente para que ela volte sempre e de a eles o que querem.
São os mesmos que se alimentam da energia da pessoa e trazem a ela muitos problemas, inclusive de saúde, ou estes sintomas também acontecem com quem é vitima de inveja e está carregado de energias negativas, em alguns casos basta a pessoa frequentar o lugar onde eles estão para que ela sofra as consequências, ou até mesmo se envolver com pessoas que fazem uso de rituais de magia negra.
Muitas pessoas são vítimas delas mesmo e acabam indo a lugares errados fazendo trabalhos que não deveriam e atraem para elas as energias negativas que trancam seus caminhos, as maiores vítimas são as que procuram trabalhos amorosos e acreditam em pessoas erradas, outras sofrem ameaças e acabam fazendo o trabalho por medo de morrer ou ter alguma doença.
Cuidado ao frequentar casas espíritas lá existem muitos espíritos obsessores que morreram e estão presos a este plano porque não evoluíram, não tente ajudá-los, pois eles só irão conseguir a evoluir sozinhos, se você tentar ajudar poderá ser prejudicado, evite o passe é uma troca de energia você não sabe o que a outra pessoa pode estar passando para você.

Sintomas comuns:
1) Palpitações cardíacas,dores no peito falta de ar, angústia sem causas aparentes, sufocamento principalmente nas horas abertas( 06:00,12:00,18:00 ou 00:00 hs), insônia, sensação de estar sendo observada, sentir uma energia ou presença estranha que perturba você e não te deixa dormir, pesadelos que acontecem seguidamente, sensação de toque corporal ou até mesmo intromissão sexual durante a noite, sensação de esgotamento físico, perda de energia cansaço ao levantar pela manhã sensação de não ter dormido.
2) Impressão de frio no peito ou nos ombros, sensação de carregar um peso nos ombros, sensação de picadas ou queimação no plexo solar ou próximo ao coração, angústias não motivadas, não causadas por um estado emocional, dores fortes de cabeça em certas horas principalmente a noite.
3) Emagrecimento sem motivos aparentes ainda que possa ser sintoma de malefício, deve consultar um médico para ver se não é por causa orgânica.
4) Brigas sem causas, você começa uma briga e perde o controle pode partir para a agressão física, depois não sabe o motivo do que fez,e muitas vezes não lembra do que aconteceu não consegue ficar perto da pessoa que você se relaciona se está longe sente saudades quando se encontram não conseguem parar de brigar.
5) Medo irracional de estar só,medo da morte,impulsos suicidas que se repetem constantemente.
6) Nervosismo e raiva descontrolados, agredir pessoas com palavras ou atos não entender o porque o fez, para levar em conta este sintoma deve descartar a possibilidade de ter um problema psicológico, deve consultar um médico.
7) Frigidez ou perda de libido anormal, no caso do homem impotência sexual ou perda de ereção que ocorre fora da normalidade, tendo descartado um problema de saúde para isso visite um médico, outro problema comum é que o efeito seja desejo sexual incontrolável, que esteja fora da sua normalidade.

8) Objetos que se deslocam no cômodo, ou na casa,coisas que se quebram sem razão aparente, entrar na casa e sentir uma energia pesada vontade de não ficar ali, mal estar, isso pode acontecer também somente em alguns lugares da casa, neste caso verifique se alguma pessoa não faleceu ou se suicidou nesse lugar.
9) Afastamento das amizades, das relações não consegue ter uma relação amorosa estável a pessoa começa o namoro e sem razão alguma vai embora, só atrai pessoas de má índole (antes de considerar isso um malefício reveja a sua personalidade e o jeito que você trata as pessoas)
10) Sensação de mal estar ao entrar em igrejas ou lugares religiosos ( este caso deve ser analisado)
11) Hemorragias ou distúrbios circulatórios em determinadas horas, tendo descartado a hipótese de doenças.
12) Profissional não consegue estabilidade financeira e ou emocional, tudo que tenta fazer da errado, perde seus clientes sem razão, as pessoas não entram em seu comércio, vai procurar emprego e não consegue é como se fosse invisível.
13) Quando procura ajuda em um lugar do bem não consegue chegar até a pessoa, acontecem coisas inexplicáveis que não permitem que você chegue a quem vai te ajudar, quando procura um lugar onde lidam com o mal você tem muita facilidade de chegar até ele.
Estes são os mais comuns mas existem outros que variam de cada pessoa por isso cada caso deve ser analisado.

Muitas pessoas que procuram ajuda em lugares que usam a magia negra sofrem as consequências, a maioria delas sofrem da lei do retorno por mais que tenham ido somente para melhorar a sua situação financeira, esses lugares lidam com energias negativas eles nunca poderão te ajudar e isso acaba se tornando um circulo vicioso que a pessoa pode ficar anos porque cada vez que ela melhora um pouco ela da continuidade a isso e a queda é cada vez pior até o momento em que a pessoa cai em si e se afasta desse lugar, mas a maioria delas já está na ruína quando se afasta.
Em primeiro lugar deve procurar um médico e descartar as possibilidades de uma doença, se não existe causa aparente deve procurar uma pessoa que tenha conhecimento para auxiliar você e lembre-se aquele que faz e oferece o mal em troca de dinheiro não poderá te ajudar pois é mais um dos tantos que existem para lucrar com seu sofrimento. 
 Asherah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.