ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

sábado, 13 de julho de 2013

QUEM ME GUIA

               


Quem me guia, quem te guia
Alumia a razão de todos nós 

O Zé, deixa estar no candeeiro

Que o terreiro está 

Iluminado pela Lua 

Pela Lua Zé, pela Lua 

Pela Lua, Seu José, pela Lua 

A estrela que borda no céu 

É que nos guia 

A alumia a razão de todos nós 

Me da o meu chapéu de palha 

Meu borná, meu samburá

Que eu quero caminhar 

Nessa longa estrada 

Prateada, Zé, perfumada 

Prateada, Seu José, perfumada

O cheiro de alecrim

Me deixou apaixonado 

Dos pirilampos sou eterno enamorado 

Enamorado, enamorado

Dos pirilampos sou eterno enamorado

Quem me guia...

O cantar da passarada

Ela guia 

A escuridão da madrugada 

Alumia 

Lá no campo a vaquejada 

Ela guia 

E toda relva verdejada 

Alumia 

E o cantar da criançada 

Ela guia e alumia 

E alumia a razão de todos nós

Quem me guia

  

SALVE ZEU ZE PILINTRA
E TODA SUA FALANGE !!!
SARAVA !!!


                              
                              

Malandragem é Linha de Força, Linha de Caridade, É Linha de Umbanda. Hoje ando na Linha... Sou Malandro, sou protegido por nosso Pai Glorioso Guerreiro São Jorge e pela energia de Ogum, com essa proteção levo a todos que me chamam a Segurança, a Paz e a Ordem... Sou Jogador, mas não jogo com isso, pois sei que com proteção não se brinca! Na Navalha, no Carteado, no Chapéu, no Dado, na Cerveja, na Ficha, no Cigarro e até no Terço que carrego, tenho minha Magia e meus Mistérios, mas levanta da Mesa e chora, quem não tem a Malandragem em seu caminho! Proteção, Paz e Luz de nosso Senhor aos Filhos de Umbanda... Salve a Malandragem!

Por Malandro Zé da Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.