ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

domingo, 21 de julho de 2013

A PORTA DO TEMPO

 


A PORTA DO TEMPO

Um dia todos nós atravessaremos a grande porta do nosso tempoO tempo que se findará em terra.Atravessaremos destituídos do carnal para um novo tempo que nos aguarda no espiritualObservando meu tempo sem saber o saldo restante, me coloco um instante para avaliar o tempo passado, o tempo presente, e o futuro tempo que me resta.Do passado ganhei experiências trazendo para o presente algumas lições que espero não errar retrocedendo novamente.Do passado, como uma criança muitas vezes caí, e nas cicatrizes aprendi a colocar melhor cada passo evitando novamente me desequilibrar.Mesmo assim, muitas vezes não consegui me segurar...E neste exato presente, meditando sobre o atravessar da porta a qualquer hora, continuo a me perguntar o que tenho feito para me elevar...O quanto avancei, e o quanto ainda me resta avançar com o mínimo de dignidade á porta adentrar.Que mundo atrás desta porta irei habitar?Que tenho feito para me lapidar?Quais os valores construídos que irei levar?Quantas vezes ainda direi "SIM", quando deveria dizer não?Quantas vezes ainda direi "NÃO" quando deveria dizer sim?Quanto me falta de ajuste?Quanto me falta aprender?Quanto ainda vou absorver de ensinamentosE quantos deles renegarei pelo meu falho entender?E a porta?Sabedora que por esta experiência terei que atravessar que eu possa fazer de tudo para que espiritualmente eu venha a evoluir, melhorar.E aqui, do lado de cá o que vou de herança deixar dentro deste meu caminhar?A porta...Hoje parei para pensar afirmando acerteza absoluta que por ela vou adentrar.Só Tu Pai para me orientar!Antes de atravessa-la ajude meu espírito refinar para que eutenha chances de um bom lugar por méritos de meu espirito conquistar.
Cora Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.