ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ALGUMAS REFLEXÕES

 



"Entrai pela porta estreita porque larga é a porta da perdição e espaçoso o caminho que a ela conduz e muitos são os que entram por ela." (JESUS, Mateus, 7:13). "Larga é a porta da perdição porque são numerosas as paixões más e porque o maior número envereda pelo caminho do mal."
Felicidades nas suas opções
 
 
Prezado Irmão de Jornada
Cuide bem do seu "eu"
Se preocupe com o seu espiritual
Tente iluminar-se nos raios de luz
da bondade e compaixão
Sejas bom, perante todas asadversidades da vida
Acredite que o nosso Pai Maior
Ouvirá todas as suas suplicas.
Muita Paz pra você!
Mensageiros da Luz
 
 
 
 
 
PESSOA QUERIDA
Neste imenso universo
Sempre estará presente
A força do espírito que
advem da longa jornada
neste planeta
Nunca estamos sós....
Confie na força divina da criação
e siga em frente...
. até o dia do seu juizo final.
Mensageiros da Luz
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Fé e Caridade
Fé sem caridade é lâmpada sem reservatório de força.
Caridade sem fé representa a usina sem lâmpada. Quem confia em Deus
e não ajuda aos semelhantes, recolhe-se na contemplação improdutiva, à maneira de peça valiosa, mumificada em museu brilhante.

 
 
 
ORAÇÃO DE LUZ
Deus, guia-me por entre as trevas Ilumina meu caminho Orienta-me para não me julgar nem pior ou melhor que ninguém Que nenhuma injustiça me faça injusto Que nenhuma maldade que eu venha receber me faça mal Que eu possa preferir receber todas as injustiças e maldades a fazer uma só Ajuda-me a servir, mesmo nos pequenos atos Auxilia-me a vencer o egoísmo de querer ser servido Que eu seja feliz servindo com amor, sem, contudo, esquecer de fazer a felicidade de outros Faça de minha vida um luminoso reflexo de sua luz! Assim seja!!!!
MENSAGEIROS DA LUZ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Viva em paz com Deus
seja como for que o imagines.
Entre os teus trabalhos
e aspirações, mantenha-te
em paz com a tua alma
apesar da ruidosa
confusão da vida.
Raios de Luz
pra você

MENSAGEIROS DA LUZ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.