ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

ESTRELA-GUIA - LUZ NA SENDA...






Minha estrela-guia...
Que brilha no céu do meu coração.
Que ilumina minha senda...
E faz os meus olhos brilharem tanto.

O seu nome é Amor.

A sua Luz é a Fé.
O seu brilho é de Deus.

Minha estrela-guia...

Que faz a canção acontecer em mim.
Que me fala do eterno Bem...
E faz do meu peito um sol.

O vento do Supremo passou por aqui...

E me sussurou o seu nome - e disse-me:
“Menino, reverencie quem ilumina seu caminho.”

Ah, minha estrela-guia!...

Que me ama incondicionalmente.
Que me conhece melhor do que eu mesmo.
E faz o meu coração voar, por aí...

Eu sinto o seu abraço secreto.

E sei que sempre foi assim...
Invisivelmente, bem mais do que eu imagino.

Minha querida estrela-guia...

Que me guarda em silêncio.
Que me inspira a sempre pensar no melhor...
E faz o Amor guiar a minha Fé.

E, aqui e agora, eu sigo a ordem do Vento do Supremo...

E agradeço-lhe, por tudo – hoje e sempre.
Em Espírito e Verdade.

P.S.:

Gratidão é um estado de consciência.
Assim como o Amor, a Espiritualidade e a Fé.
Simplesmente, é!
Não se explica, só se sente.
(Sim, como a estrela-guia, sempre brilhando...)

(Dedicado aos mentores extrafísicos*, que são as estrelas-guias que iluminam o céu do coração de todos os trabalhadores espirituais – de todos as linhas e lugares.)


Paz e Luz.


- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma**.

São Paulo, 17 de junho de 2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.