ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

PONTOS CANTADOS DE XANGÔ







Dizem que Xangô mora nas pedreiras.

Mas não é lá, sua morada verdadeira.

Xangô mora numa cidade de luz,

Onde mora Santa Bárbara Oxumaré e Jesus.





Xangooooooooo meu pai, deixa essa pedreira aíiiiiiii}bis

a umbanda está lhe chamando deixa essa pedreira aí}bis





No alto daquela pedreira,

Tem um livro que é de Xangô.

Caô, Caô, Caô Cabecilê de Xangô.



Xangô morreu com a idade.

Morreu, sentado em uma pedra.

Ele escreveu a justiça,

Quem deve paga, quem merece recebe,

êh Xangô.





Xangô mora na pedra lisa,

Seu agodô, mora na ventania.

Xangô mora na pedra lisa,

Seu agodô, mora na ventania.

Salve a coroa de santo é o maior,

É de Pai Xangô, caô é de agomi

É de a caô.


















































Ele vem de Aruanda,

Ele vem trabalhar,

Ele vence demanda,

Ele é seu Arirá.

Caô, Caô, Caô, Caô

A Justiça chegou,

Xangô.





































Quem rola as pedras na pedreiras é Xangô!

Quem rola as pedras na pedreiras é Xangô!

Xangô, Xangô, Xangô, Xangô!



Bem lá no alto daquela pedreiras,

Sete Montanhas seu Pai ordenou

Seu Rompe Pedras Xangô Kaô

Firma seu ponto e salve os filhos teus,

Xangô é amor e também é justiça

Lá nas pedreira demanda venceu

Seu Rompe Pedras Xangô Kaô

Firma seu ponto e salve os filhos teus.





Meu pai xangô

Ajude seu filho a vencer

eu peço meu pai malei-me senhor

Kaô, kaô, kaô

E quando a lua brilha xangô

iluminando a terra kaô

os passarinhos cantam

ao som da primavera de meu pai xangô

é o aganju de forças xangô

com sua balança kaô

seu filhos trabalhando

com muita alegria pro meu pai xangô





Estava dormindo lá alto da pedreira, estava dormindo lá no alto da pedreira, só acordei com o eco dos seus filhos(bis)


Sou eu meu pai sou eu filho de Umbanda, sou eu meu pai, sou eu Xangô menino(bis)





Sentado na pedreira de Xangô, eu fiz um juramento até o fim, se um dia eu não quiser, a fé que ele me der, que caia essa pedreira sobre mim(bis)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.