ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PRECE AOS PRETOS VELHOS



PRECE AOS PRETOS-VELHOS

Louvado sejam todos os Pretos velhos e Preta velhas.Louvados sejam vós que formais o Santíssimo Rosário do Manto sagrado de Maria.

Santas Almas benditas,protetoras de todos aqueles que se encontram em aflição.A vós recorremos Espíritos puros pelos sofrimentos grandiosos pela humanidade e bem aventurados pelo amor que irradiam,nos socorrendo sempre em nossas aflições.

Conceda-me meus bondosos Pais e Mães Velhos a graça,através da vossa intercessão junto a SANTA MARIA,santissima Mãe de Jesus e de todos nós.

Daí-me meus Pretos Velhos um pouco de vossa humildade,de vosso amor,de vossa sabedoria,de vossa pureza de ações e pensamentos.

Para que possa cumprir a minha missão na Terra,seguindo todos os vossos exemplos de bondade.

Louvado sejam todas as Almas benditas.Tenham piedade de nós.

ADOREI AS ALMAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.