ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MISSÃO EVOLUTIVA





Missão Evolutiva


Um espírito tem várias missões, exerce todas concentrando-se em apenas uma onde pessoas acabam criando uma espécie de “rotulismo" para espíritos também chamados mentores ou que pregam suas mensagens através da literatura espírita.



Um espírito que encaminha sua mensagem através das palavras ou da maneira que for, podem em um médium falar por exemplo sobre a “Evolução da Luz no Plano espiritual”, ou mesmo do poder de uma raiz ainda que desconhecida para todos.



Evoluímos e isso já não é mais nenhum mistério, e de acordo com a caminhada na evolução também vamos ampliando os conhecimentos e as missões a partir deste novo aprendizado. Agora já se sabe que todo e qualquer espírito de acordo com seus conhecimentos podem atuar em várias áreas no plano espiritual e na terra através dos médiuns que também vão conquistando seu grau de evolução.



Este é o ponto de partida "a evolução", este é o objetivo "a evolução", esta é a mensagem "a evolução" este é o mundo "a evolução". Tudo que se pensa depende de uma evolução tanto espiritual quanto material. tudo evolui ao contrario do que muitos pensam, até mesmo quem vive sem qualquer objetivo está evoluindo.



O campo magnético perispiritual é a energia central, a força superior são os espíritos com maior evolução, que habitam planos superiores. Sabe-se assim que uma incorporação ou qualquer manifestação de um espírito inicia-se da energia central criada e conduzida pela força superior.



Espírito Joseph da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.