ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A CORDA

 
A CORDA

Esta é a história de um alpinista que sempre buscava superar mais e mais desafios.
Ele resolveu depois de muitos anos de preparação,
escalar uma montanha que nunca tinha sido conquistada pelo homem.
Mas ele queria a glória somente para ele,
e resolveu escalar sozinho sem nenhum companheiro,
o que seria natural no caso de uma escalada dessa dificuldade.
Ele começou a subir e foi ficando cada vez mais tarde,
porém ele não havia se preparado para acampar,
resolveu seguir a escalada decidido a atingir o topo. Escureceu,
e a noite caiu como um breu nas alturas da montanha,
e não era possível mais enxergar um palmo à frente do nariz,
não se via absolutamente nada. Tudo era escuridão, zero de visibilidade,
não havia lua, e as estrelas estavam cobertas pelas nuvens.
Subindo por uma parede e a apenas 100m do topo
ele escorregou e caiu.... caia a uma velocidade vertiginosa,
somente conseguia ver as manchas que passavam cada vez mais rápidas na mesma escuridão,
e sentia a terrível sensação de ser sugado pela força da gravidade.
Ele continuava caindo ... e nesses angustiantes momentos,
passaram por sua mente todos os momentos felizes e tristes que ele já havia vivido em sua vida ...
de repente ele sentiu um puxão forte que quase o partiu pela metade . . .
Shack! Como todo alpinista experimentado,
havia cravado estacas de segurança com grampos a uma corda comprida que fixou em sua cintura.
Nesses momentos de silêncio, suspenso pelos ares na completa escuridão,
não sobrou para ele nada além do que gritar:
Ó MEU DEUS ME AJUDE!!!De repente uma voz grave e profunda vinda do céu respondeu:
QUE VOCÊ QUER DE MIM MEU FILHO? Me salve meu Deus por favor!
VOCÊ REALMENTE ACREDITA QUE EU POSSA TE SALVAR?Eu tenho certeza meu Deus!!!
ENTÃO CORTE A CORDA QUE TE MANTÉM PENDURADO ...
Houve um momento de silêncio e reflexão.
O homem se agarrou mais ainda à corda e refletiu que se fizesse isso morreria...
Conta o pessoal de resgate ,que no outro dia encontrou um alpinista congelado... morto...
agarrado com força com as suas duas mãos a uma corda,a tão somente dois metros do chão.
E VOCÊ? Está segurando firmemente sua corda? POR QUE VOCÊ NÃO A SOLTA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.