ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O que é a Grande Fraternidade Branca?

 
 
Sete raios de luz:
Segundo Charles Leadbeater, a GFB é representada pelos chamados Sete Raios de Luz, ou os correspondentes, os sete mestres ascencionados. Cada um dos raios equivale a uma das cores dos sete raios do arco-íris; são eles:
Como na figura acima pela ordem :
El Morya - Primeiro Raio, cor azul-cobalto
Lanto - Segundo Raio, cor Dourado
Paulo Veneziano - Terceiro Raio, cor rosa
Serapis Bey - Quarto Raio, cor branca
Hilarion - Quinto Raio, cor verde
Mestre Nada - Sexto Raio, cor púrpura-dourado
Saint Germain - Sétimo Raio, cor violeta
A Fraternidade Branca é composta na sua maioria de seres iluminados, seres que viveram, sofreram, amaram, evoluíram na Terra, e que a história os conhece por Santos, Sábios, Iluminados.
 
Todo o esforço destes Seres na pratica e conhecimento da Luz, os elevaram à condição de Mestres da Luz ou simplesmente, como são chamados.: MESTRES ASCENSIONADOS
 
Assim, OS MESTRES ASCENSIONADOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA são compostos de Seres evoluídos, Espíritos avançadíssimos, que, reunidos como uma fantástica Hierarquia Cósmica, protegem e orientam a humanidade há milênios. Aqui trataremos da Fraternidade Planétaria (da Terra), mas existe um Fraternidade Solar ( do nosso Sistema Solar).
 
Também existem, como participantes da Fraternidade Branca, os Anjos e os Elementais que,por enquanto, não está aqui descrita.
 
Vamos conhecer esta Hierarquia e detalhes da vida de cada um destes seres maiores que dirigem a força e a luz de Deus através dos Sete Raios de Virtudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.