ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DA TRIBO SIOUX


                                        ORAÇÃO XAMAN







 



 Ó Grande Espírito, cuja voz ouço nos ventos, cujo sopro anima o mundo,
 ouça-me. Sou pequeno e fraco, preciso de sua força e sabedoria. 
Permita que eu caminhe na Beleza, e faça que meus olhos contemplem 
para sempre o vermelho e a púrpura do sol poente. Faça com que minhas 
mãos respeitem todas as coisas que o Senhor criou. Faça meus ouvidos 
aguçados para que eu ouça a sua voz. Faça-me sábio para que eu possa
 entender tudo aquilo que o Senhor ensinou ao seu povo. 
Permita que eu apreenda os ensinamentos que o Senhor 
escondeu em cada folha, em cada pedra. Busco força, não para ser maior 
do que meu amigo, mas para lutar contra meu maior inimigo – eu mesmo.
 Permita que eu esteja sempre pronto para ir até o Senhor de mãos
 limpas e olhar firme.
 Assim, quando a minha vida estiver no ocaso, como o sol poente, 
que meu Espírito possa ir à sua presença, sem nenhuma vergonha










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.