ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

EXU MARABÔ



 

Sei que por mais grande que seja a dificuldade,terei sua proteção!

E por isso peço com toda humildade sua proteção e de todos que me cercam.

Neste momento de aflição e fragilidade, ponho minhas mãos 

no chão e firmo meu pensamento em ti, na certeza que atenderás

 meu pedido (fazer o pedido).

Que sua capa cubra todos os males,pois em ti confio! 

Afasta de mim a falsidade,a inveja,o mal olhado,

o orgulho e a maldade.

Compadre Exu Marabô, Exu que é dono da minha porteira

Senhor que é dono de meus caminhos!

Faça com que minha fé em ti,me fortaleça para 

eu vencer todas batalhas e demandas.

Sei que contigo,jamais estarei sozinho!

Pois é o senhor que me guia e me acompanha nas lidas e dificuldades.

Conto contigo senhor!

Laroyê Exu…

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.