ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

CURA DA INSÔNIA



“Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de Vós só, Senhor.” (Sl 4,9).

Senhor, Deus e Pai de misericórdia, em nome de Vosso Filho Nosso Senhor Jesus, venho vos pedir a restauração de todo
meu ser, de minha integridade física e espiritual, e a libertação emocional e afetiva que tanto preciso....

Só Vós conheceis o mais íntimo de mim e quando esta insônia começou.

Vós
podeis, pela graça de Vosso Santo Espírito, atingir as causas mais
profundas desta insônia e das perturbações que tenho durante o sono.

Liberta-me das conseqüências deste mal, curando-me o cansaço, a insegurança, o medo e a tristeza, restaurando-me física,

emocional
e espiritualmente, como vosso (a) filho (a) que sou, para que eu possa
Vos amar sempre mais e Vos servir com alegria cada dia de minha vida.

Obrigado, Pai!

Pai-Nosso, Glória-ao-Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.