ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

EXU MAROBÔ/GUARDIÃO DA LEI DE UMBANDA

 


  
 Guardião da Lei de Umbanda Exu Rei Marabô

Sou EXU..senhor e Pai,
permite que assim te chame, pois, na realidade, Tu o és, como és meu
criador. Formaste-me da poeira ástrica, mas como tudo que provém de Ti,
sou real e eterno.

Permite Senhor, que eu possa servir-Te nas
mais humildes e desprezíveis tarefas criadas pelos teus humanos filhos.
Os homens me tratam de anjo decaído, de povo traidor, de rei das trevas,
de gênio do mal e de tudo o mais em que encontram palavras para
exprimir o seu desprezo por mim; no entanto, nem suspeitam que nada mais
sou do que o reflexo deles mesmos. Não reclamo, não me queixo porque
esta é a Tua Vontade.

Sou escorraçado, sou condenado a habitar as profundezas escuras da terra e trafegar pelas sendas tortuosas da provação.

Sou
invocado pela inconsciência dos homens a prejudicar o seu semelhante.
Sou usado como instrumento para aniquilar aqueles que são odiados,
movido pela covardia e maldade humanas sem contudo poder negar-me ou
recorrer.

Laroie Exu Marabô


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.