ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ORAÇÕES A OGUM

 
OGUM
Eu andarei vestido e armado
com as armas de Ogum
Para que meus inimigos tendo
pés não me alcancem,
Tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me vejam
E nem em pensamentos eles
possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu
corpo não alcançarão,
Facas e lanças se quebrem
sem o meu corpo tocar,
Cordas e correntes se arrebentem
sem o meu corpo amarrar.
Proteja-me Senhor!
Salve Seu Ogum
 i Oração para alcançar um emprego
Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que eu seja bem visto por todos; superiores, colegas e subordinados, que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no serviço, vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e Harmonia a todos que nos cercam. Amém.

Oração da vela de São Jorge
Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem, necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço. (Fazei aqui o pedido) São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, Proteja-me, Guardai-me e Guiai-me por todos os Meus Caminhos, com felicidade, Paz e Salvamento, para que eu consiga rapidamente através de vossa proteção a graça que estou suplicando. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.