ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MENSAGENS CHEIAS DE ESSENCIAS

 

É a mente, somada às atitudes dos inconformados que faz evoluir o mundo...

Porque o resto, apenas adapta-se às situações, e vivem eternamente dependentes das circunstâncias... Esses serão apenas resto.
Enquanto sua mente estiver presa aos "chavões", você será um eterno escravo dos preconceitos do mundo..
Ter fé não basta! É preciso ampliar a consciência para ter condições de entender o Todo, para poder interagir positivamente com ele e tirar o máximo de proveito de sua própria vida... Como um Todo...Vivendo no Todo, equilibrando seus níveis de consiência para melhor desfrutar da vida... E aprender sempre mais...

 

 

 

Acreditar em sua capacidade é premissa básica para realizar tudo na vida...

Porém, somente suas atitudes serão vistas, e "valerão" alguma coisa... E não são nem as atitudes diretas, mas as consequências de suas atitudes que darão a energia ao seu ambiente para que possa "desfrutar" do que plantou para si mesmo..

"Estar" é uma situação temporária... Ser, faz parte de nossa individualidade... Um universo completamente distinto dos outros... Ninguém enxerga o que está em seu coração... As pessoas à nossa volta somente sabem o que dizemos e demonstramos, e a maioria é incapaz de entender que nossa revolta é derivada dessas dores que suportamos calados...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RENOVAR E CONSTRUIR
Sentir é essencial. Não será, porém, apenas sentindo que materializaremos os próprios desejos. Pensar é básico. Mas não será exclusivamente pensando que abordaremos a realidade objetiva. Falar é importante. Contudo, não será unicamente falando que efetuaremos os encargos que nos competem. Se conjugarmos, entretanto, emoção, idéia e palavra no trabalho, teremos para breve chegado ao campo da experiência, aquele que nos habilitará em conhecimento e elevação para a Vida Superior. Isso nos faz refletir quanto à renovação que esperamos de pessoas amadas. Quando não consigam corresponder-nos aos ideais de aperfeiçoamento e grandeza, não será lamentando-as, tão somente malsinando e reprovando-lhes as deficiências que suscitaremos a ascensão delas ao nível desejado. O pomicultor trata a planta indicada à produção nobre com zeloso carinho. O arquiteto concretiza o plano da construção com devotamento e vigilância. Aquele coração ou aqueles corações mais profundamente ligados aos nossos são obras da imortalidade que fomos chamados pela sabedoria da vida a abençoar e burilar. Se tens contigo alguém que anseias transformar para o bem, silencia qualquer lamentação e cala toda a crítica e, auxiliando quanto possas, ama sempre. Indulgência é o clima da edificação e da paz. Além disso, tão só pelo amor e pelo trabalho do amor ser-nos-á possível renovar e construir.
pelo Espírito Emmanuel -
Do livro: Encontro de Paz, Médium: Francisco Cândido Xavier.

 

 

Coloque em seu coração os sonhos que você tem; os poderes que
 lhe pertencem; e o amor mais forte de que é capaz.
 E descobrirá o segredo de ser feliz!” Deus Abençoe a sua Vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.