ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VISÃO REMOTA

 
Tecnicamente explicando, o corpo humano é circundado por um halo de energia eletromagnética. Os olhos normais enxergam noventa por cento das emissões fotônicas geradas pela imagem captada. Tais emissões são filtradas pelo tálamo, redundando num formato de energia, que é interpretado como a realidade. Mas, e os dez por cento restantes? Esse campo somente poderá ser captado através da chamada "visão remota".

E como obter este atributo? Qualquer um poderia adquiri-lo, independente de sua capacidade extra-sensorial, desde que treine adequadamente, segundo apregoam os especialistas na matéria.

Há empresas que oferecem tais treinamentos.

Assim, é facultados a todos, sem exceção, a habilidade de "enxergar" além do campo visual que o olho comum atinge. Em outras palavras, a visão remota seria uma espécie de percepção extra-visual que possibilita "viajar" com os olhos interiores (no caso, a mente) a qualquer distância, neste tempo e até mesmo em outro tempo (passado e futuro), de acordo com o foco. Esse incrível atributo acontece, porque a mente ultrapassa os limites dimensionais, com o corpo consciente e desperto.


No clarividente, isto seria diferente, porque sua capacidade atingiria somente o espaço-tempo presente.

O "visualizador" precisaria também de referências, tais como mapas, plantas ou fotos para agir.

Tudo isto começou com o advento da Guerra Fria. A CIA e a KGB, agências de inteligência americana e soviética, passaram a contratar paranormais visando obter informações secretas do inimigo, acessando áreas instransponíveis sob o ponto de vista físico. Esses agentes especiais eram conhecidos como "agentes psíquicos".
Na verdade, o termo era erroneamente aplicado, uma vez que, conforme mencionado, o mais importante para obter a visão remota, é prioritariamente treinar.

O postulante deve ter percepção apurada antes de tudo. Depois disso, ele poderá ser devidamente "educado" para "trabalhar" com sua mente, ou seja, facultar-lhe o poder de "conectar" campos magnéticos até então indevassáveis para, em seguida, decifrá-los inteligivelmente.

Por analogia, seria como se a mente fosse uma espécie de computador interligado a um servidor-central, também interligado a outras "máquinas", todas se interagindo com uma rede complexa de dados de variados matizes. Através da visão remota, o indivíduo, então, teria meios para "penetrar" em qualquer computador que desejasse.

"Dentro" do alvo, ele poderia fazer qualquer tipo de "download" (ato de receber os arquivos) ou "upload" (ato de enviar os arquivos) que necessitasse. Surgiria o autêntico "hacker mental", ou seja, um invasor de computadores alheios. Se o termo "psíquico" foi deixado de lado, tais pessoas passaram a ser conhecidas como "bio-mentes".

Em suma, todas as "bio-mentes" seriam similares em essência, mas a gradação poderia variar de acordo com a sua configuração, ou consoante aos "upgrades" (aprimoramento do computador) efetuados.

Deste modo, o acesso ao "arquivo central" e daí, para áreas inexpugnáveis, ou restritas, seria possibilitado a quem estivesse mais habilitado, ou que detivesse senhas secretas, exclusivas de cada computador.

Finalmente, visando comprovar a eficácia do sistema, os divulgadores do tema, disseram que o ditador Sadhan Hussein foi capturado graças à utilização deste artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.