ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

POR FAVOR, DESFAÇA OS NÃOS

 
Amado Deus:

Por favor, faça com que os nãos que invadem o meu espírito, meu corpo, meu coração e minha mente sejam desfeitos.
Por favor, faça com que cada não tem, não pode , não faça, não merece que dominam a minha mente sejam afastados pelo Teu poder e tua misericórdia.
Ontem, fizeram me sentir que não sou nada, que não pertenço, que não mereço. Desfaça Senhor e perdoa a ofensa.
Por favor, faça com que cada não vai, não deve, não convém que penetram o meu coração sejam afastados.
Ontem, pedi um presente, uma lembrança, um afago, um lembrei desta data e não poderia deixar de esquecer! Mas, ouvi um não, não pode.
Por favor, faça com que todos os não poderia, não deveria e não caberia que ouvi sejam desatados.
Acima de tudo, Deus, tire da minha mente, e da minha vida todo e qualquer não sou que permite que me diminuísse.
Varre da minha mente todo o sentimento de que não sou amada o bastante seja expurgado do meu coração.
Ontem chorei muito!
Hoje, meu querido Deus, venho com humildade e reverência , pedir que todos os nãos que encheram minha vida sejam desfeitos e apagados.
E dou graças por Sua misericórdia e afirmo que sou uma criatura temente a Ti e pertenço a Ti.
Então, devo sorrir, não mais chorar, pois que esta oração seja iluminada pela presença do Espírito Santo, tornando-se realidade em minha vida.

E assim seja, Amém.
 
619665fq6mki7anr
 
 
Bendito Espírito Santo:
Alegrei-me quando me disseste: Vamos à casa so Senhor!"
Quando meu coração estava triste, fui à casa do Senhor.
Quando meu coração estava pesado de angústia, fui à casa do Senhor.
Quando meu corpo estava torturado de dor, fui à casa do Senhor.
Quando minha mente estava mergulhada em dúvida e confusão fui à casa do Senhor.
Quando os entesque me são mais próximos me traíram e me desprezaram, fui à casa do Senhor.
Quando me senti perdida e incapaz de encontrar meu caminho,fui à casa do Senhor.
Eu agradeço, Senhor, pois falaste ao meu coração, por Sua Casa existir dentro de mim e fora de mim e sei que as duas são para mim.
Por isso eu agradeço!
Na sua casa há paz de espírito.
Na sua casa há paz segurança.
Na sua casa há plenitude.
Na sua casa há cura.
Na sua casa há inspiração
Na sua casa há perdão.
Na sua casa há alívio e conforto.
Na sua casa há alegria.
Na sua casa há força
Na sua casa há amor incondicional.
Na sua casa há compaixão.
Na sua casa há poder.
Alegrei-me quando VOCÊ me disse: Vamos à casa so Senhor!"
Eu agradeço, Senhor, o convite permanente para ir à Sua casa, por nela minha alma , meu corpo e minha mente, meu ser, encontram repouso e sustento.
Por isso, agradeço.
Dobro meus joelhos ao chão e agradeço.
E assim seja.
Amém !!!
 
 
619665fq6mki7anr
 
 
Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmo 118.24


Este é o dia em que o Senhor disse: "Alegrem-se!"
Vou alegrar-me e agradecer por este dia!
Estou aproveitando este dia? Já dei graças por ele?
Não é maravilhoso que, quando por algum motivo eu me desvio do caminho traçado por meu Criador, acontecem em minha vida situações que me reconduzem a Ele? O importante na vida é a experiência de viver em comunhão constante com Deus! Por isso, meu Deus, eu agradeço.
Sei que, onde quer que eu esteja hoje, serei abençoada! Cada momento será uma oportunidade divina para eu tomar consciência da presença de Deus em minha vida. Este é um dia perfeito para celebrar o meu crescimento, a minha capacidade de alegrar-me por tudo o que recebo, a força de DEUS que existe em mim e que me leva para a frente.
Não sou a mesma pessoa que eu era ontem; cada dia traz novos desafios, grandes e pequenos, e é superando-os que eu me transformo!
Este é o dia que Deus criou para que eu entre mais e mais em contato com SUA presença, SEU AMOR! Este é o dia que Deus criou para me mostrar o que SEU Poder fará por mim se eu simplesmente deixá-lo agir!
Acho que vou sair e fazer alguma coisa boa. Deus vai se alegrar com isso. Ele vai acolher meus sentimentos mais nobres, mais sinceros e verdadeiros. Ele vai acolher o meu perdão. Entrego a ele os meus dias, meu amanhã! Deus me ama, eu sinto este amor.

Então, tudo o que preciso fazer é agradecer.

Assim é!

E assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.