ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

HÁ ALGO MAIS....





Há algo mais... Um amor. Uma
luz.
:: Wagner Borges ::


(Ganga Narayana - Om
Rama)

Certa vez, eu vi Paramahamsa Ramakrishna* assistindo
espiritualmente a um jovem em seu leito de morte.
Ele se agachou sobre o
rapaz moribundo e disse-lhe o mantra "Ganga Narayana - Om Rama" **.
Logo a
seguir, houve o desligamento do espírito em relação ao corpo e sua consequente
partida para outros planos...
Então, o mestre da simplicidade saiu do recinto
e foi orar à Mãe Divina, agradecendo-a pela oportunidade de ter ajudado o
rapaz.
Eu vi que seu rosto brilhava muito e quando ele levantou a cabeça,
estremeci, pois vi algo em seus olhos: um fogo doce e arrebatador.
E, aí, eu
soube que ele estava vendo algo mais... Um Amor. Uma Luz.
Ele tinha entrado
em uma de suas expansões da consciência habituais, e estava com o foco da
atenção em outros planos, algures... talvez acompanhando a trajetória do rapaz,
de volta para a Casa das Estrelas.
E depois, quando ele retornou ao estado
normal da vigília física, começou a rir com aquele seu jeito de criança, e
disse-me:
"Meu filho, é uma grande honra assistir a volta do espírito ao Seio
Eterno da Mãe Divina. O voo do rapaz foi tão lindo...
Cegos são aqueles que
só veem a matéria e não percebem o brilho do Eterno em cada ser.
Lembre-se
sempre de que assim como os rios desembocam no mar, os espíritos desembocam no
oceano de Amor da Mãe Divina, sempre vivos, como deve ser...
Então, projete a
Luz espiritual sobre as trevas da morte e esclareça aos homens da Terra sobre a
questão crucial da imortalidade da consciência. Faça isso por obra e graça da
Mãe Divina!
E agradeça a Ela pela chance do serviço sadio e liberador das
consciências. No futuro, quando se lembrar desse momento e do mantra 'Ganga
Narayana - Om Rama', você saberá que é chegada a hora!"
Ah, Ramakrishna, hoje
eu me lembrei disso. E sei que é chegada a hora da consecução do serviço
projetado pelo mundo espiritual.
Aqui está ele: "Algo mais... Um Amor. Uma
Luz."
E, agora, eu vou fazer como você me ensinou: vou orar à Mãe Divina, em
agradecimento pelo darma*** desse livro.
Que esse trabalho leve alento
espiritual a todos os que perderam entes queridos e ilumine seus corações na
senda da Consciência Cósmica.
Ganga Narayana - Om Rama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.