ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

EU COMIGO

Eu Comigo - Gasparetto

Somos pessoas incríveis, somos dotados de alma, de 7 sentidos, temos o bom senso, temos o senso de ética, temos o senso de estética para criar harmonia em tudo na vida, temos o senso da verdade, da confiança, temos o senso da intuição que constantemente podemos ver o futuro através da intuição. Precisamos nos educar para usar este 7º sentido, porque nunca damos valor ao que estamos sentindo.
Quanto mais você banca este sentido mais afiado ele fica.

Por todos esses equipamentos – os sensos- que temos, teríamos a capacidade de reagir.

Quando você olha para você e se diz- eu sou o máximo- sem se comparar com ninguém, o que importa é o que você pensa de você.
As minhas qualidades são o máximo e eu só me embaralhei porque levei em conta os palpites do mundo.

O povo fala muito de você e você dá poder para que falem. Quanto mais ouvido você der para os outros mais complicada ficará a sua vida.

Preste atenção na lei da atração. É a sua escolha. Vem junto com a carga das pessoas.

Temos medo de nos expormos em função da opinião dos outros.

Sorria e vá para frente! Não dê bola para os outros.

Quando você acordar você vai ver que sempre diz não para você e sim para os outros A troco do que? Mas é como aprendemos a distorcer a nossa imagem.

A natureza humana nos reserva a sermos criadores de alternativas para a vida, mundos e realidades.

Eu só vou conseguir melhorar, mudar, se eu me olhar com os olhos espirituais e não com os olhos que temos.

Somos uma máquina de criação. Quando você acredita na saída de uma situação você consegue sair dela. A chave está sempre na nossa mão.
Fomos criados para obedecer, servir, temer, não ter poder. Temer todas as coisas boas, do sexo ao dinheiro. Essa forma chama-se MEDO. Isso é chamado moral, essa forma de opressão, de oprimir.

O universo tem uma mensagem maravilhosa. Faça tudo ao contrário do que você aprendeu na cultura cristã.

Baixa estima na afetividade destrói todo o relacionamento.
Na hora em que você passa a olhar para você e ver que nada está errado- eu sou o que sou- as pessoas ficam do seu lado.

Se você está sendo maltratado você é o responsável.
Mas você pode mudar essas situações de crítica e auto destruição.

Se você mudar, se transformar, o mundo fica com você.

Fique do seu lado.
Você está onde você se põe.

Não chegue já pedindo desculpas por existir.
A nossa energia é ruim mas a atitude é péssima.

Se a sua atitude for correta e boa apesar do que você fez, tudo está certo.
Essa nova relação é fundamental para você. Você precisa fortalecer você. Se for fazer, se vai , vai inteiro.

Quando você teme você dá poder ao outro.

Quando temos energia boa e nos tratamos bem, deixamos de levar em conta a opinião dos outros.

Diante da vida, parente é espelho de qualidades e pontos fracos.

O seu entorno também muda se você mudar , se transformar. Todos mudam a o seu redor.

Liberdade ninguém te dá, você é que se assume.
Quanto mais solto você fica menos barreira você tem.
A atração é uma questão de energia.
Não se dê nunca. Seja sempre sua. Não se esculhambe.

Quem não está consigo mesma está na solidão.

Quem está consigo não tem solidão.

È muito bom estar consigo.
Não tem pessoa melhor do que eu.

Tenha respeito por si, não cobre nada dos outros.

A sua energia é sua, se der para os outros você não chega lá.

Transformar situações ruins em coisas boas

Essa busca é muito frustrante quando as contingências do mundo se impõe para você. E as coisas só vão melhorar se você mudar.

Você nem percebe o quanto você está se sacrificando, quantas vezes você disse SIM para os outros e NÃO para você.

Você está trabalhando pela ótica errada, não está se colocando em primeiro lugar.

Você não consegue mudar situações só pensando nos outros.

Quanto você tem que se transformar para os outros te respeitarem?
Isso é totalmente errado, é muito desgastante.

A gente não percebe onde está o grande erro.

Você se sacrificou para as coisas ficarem boas e ficaram ruins dando muita frustração e mágoa.

A gente desconhece o grande segredo da vida e só quando chegamos no fundo do poço é que percebemos.
Pense em soltar isso, largar aquilo, deixar as coisas de lado. Aí as coisas melhoram.
Quando você ganha paz as coisas começam a melhorar e a dar certo.

O grande mistério da vida foi você pegar seus mecanismos de ação e parar de agir no mundo e começar a agir no seu mundo espiritual, no seu mundo interior.

Nada do que fazemos fora dá certo e sim quando agimos no lado espiritual.

Precisamos acordar para esta grande verdade da vida.
O trabalho no mundo interior dá a paz e estabelece em mim aquela sensação que eu tanto queria.

Trabalhar com o espiritual. Nosso universo interior age sobre nós e aos poucos nós vamos reconhecendo esta fase de despertar. Pode vir seguido de várias experiências para você ter confiança, fé e passar para outro estágio na vida.

Eu me assumi.

Você é a presença criando realidades constantemente.
É só fazer em si. Quando você se reconhece as coisas vão se encaixando.

Não deixar o mundo fazer a sua cabeça.

Quando você se reconhece você vai para a segunda fase, a de colocar os seus mecanismos em ação.

Você está tão na sua que nada acontece contra você. Tudo caminha a seu favor. Nada te abala.

A primeira coisa é despertar para o si. quando manipulamos o universo interior.
Depois é começar a usar esses mecanismos.
Eu assumo responsabilidade pelo o que eu quero. Entrar de cabeça. Tem que ficar firme nas suas posições. Tem uma trajetória a percorrer. A presença nova em você e portanto não faltarão recursos para você chegar lá. Mantém firme a sua responsabilidade. Não deixe a cabeça interferir. É a tua ação interior.

Ninguém pode dizer NÂO para mim quando eu disser SIM para mim. Posição firme interior.
Quando você entende que é no mundo interior o resto fica longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.