ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ROSA MARIA, UM CAMINHO DE ROSAS


 Rosa Maria, um caminho de rosas!

Cigana misteriosa, que veste a cor da noite.
Azul, mais nobre que sangue de rei.
Cigana Rosa Maria,
que ao meu lado está ,da hora que levanto,
a hora em que me deito ...
O meu sono fica a cuidar.
Séria ... Ao mesmo tempo faceira.
Me cuida com zelo, meu coração sempre vem alegrar.
Teu perfume tem flor...
Encanto que acalma.
Olhar fascinante, doce, cor de mel.
Sábia feiticeira!
Faz o bem, quebra o mal.
Baila de encontro ao vento,girando o seu pandeiro,
tingindo o ar com as  sete cores,
vibrando a força do arco-íris em tudo a sua volta.
Nos cabelos castanhos,  uma rosa.
Em suas saias a magia do seu povo.
No peito a chama rosada do amor.
Seu caminho é de rosas!
Seus pés, enfeitados de dourado,
sapateiam  pelas estradas de terra batida  à beira mar...
Se esconde atrás de uma roseira,
As corujas são suas companheiras em noites de lua cheia,
onde a única claridade é do luar.
É uma rosa, das mais belas do jardim  celeste.
Cigana encantada!
Cigana das rosas,
do encanto  do amor.
Essência de minha alma!
A cigana que guia os meus passos...
Rosa Maria,
Maria de todas as rosas,
Minha Rosa, minha flor.
Com você sou puro amor!
De você recebo amor!
Para você, todo meu amor!
Adriana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.