ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

BANHOS ENERGIZANTES





DESCARREGO
O banho de sal grosso é o mais popular dentre todos os banhos rituais. Atribui-se ao sal o poder de limpeza do corpo e da aura e a capacidade de neutralizar as energias. Para desfrutar desse poder, basta despejar sobre o corpo uma mistura de sal grosso diluído em água mineral, que poder ser quente ou fria, após um banho normal. Porém, o banho de sal grosso deve ser feito apenas do pescoço para baixo.

ENERGIZAÇÃO
Após tomar um banho de descarrego, é importante restabelecer o equilíbrio das energias através de outro banho especial. Numa banheira cheia de água morna, despeje algumas pétalas de rosas brancas ou amarelas, ramos de alfazema e alecrim. Deite-se por alguns minutos e relaxe, não precisa molhar a cabeça. Se não tiver banheira em casa pode despejar uma infusão preparada previamente e jogá-la sobre o corpo.

LIMPEZA
Esse banho utiliza uma mistura de ervas capazes de eliminar as energias negativas e dar uma sacudida nos ânimos e só poder ser realizado quando a lua está na fase minguante. Ferva um litro de água mineral, logo após levantar fervura desligue o fogo, então coloque ramo de arruda, um de alecrim e um de guiné , tampe a panela, deixe-as em infusão por uma hora e depois coe. Após o banho normal, despeje essa mistura sobre o corpo. Repita a operação durante 3 dias. No quarto dia, prepare uma infusão de pétalas de 3 rosas brancas e proceda da mesma maneira.

PROTEÇÃO
Indicado para quem lida diretamente com o público como médicos, vendedores, advogados e professores, esse banho é capaz de criar uma barreira que evita a passagem de energias negativas. Ferva um litro de água e desligue. Imediatamente coloque um pouco de arruda, alecrim, lavanda e sal grosso e tampe a panela. Deixe em infusão por uma hora e depois do banho normal jogue sobre o corpo.


 





Dicas de Banhos Energéticos



Banhos com alecrim, manjericão, pétalas de rosa branca ou cor-de-rosa são excelentes para limpar energias negativas que trazemos do trabalho.



O alecrim refaz a energia vital, traz saúde, auto-estima e alegria. Deve-se fazer um chá forte com a erva seca em 1 litro de água e depois de morno, deve ser jogado no corpo, do pescoço para baixo.

O manjericão é a erva da calma, da tranquilidade, da paciência. Deve ser usado fresco e macerado em água morna (manipule a erva como se estivesse esfregando uma roupa na mão), principalmente por pessoas agressivas e que captam energias hostis do ambiente, ficando irritadas e com o "pavio curto".

As rosas devem ser usadas frescas, só ligeiramente amassadas na água com as mãos. Elas são responsáveis pelas sensações de bem-estar e alegria. Espantam a depressão e os pensamentos mórbidos.

 ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.