ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

CABOCLO PENA BRANCA


PENA BRANCA
Fiel espírito índio, grande herói
zelador de meu altar e morada.
A você que me guia e conhece minhas
necessidades peço proteção e luz.
Vigia meus passos e que
nenhum feiticeiro malvado
possa cruzar o meu caminho.

Te agradeço Grande Espírito.
Pena Branca
CURIOSIDADES: Cor e Significado das Penas
Existia uma Lenda que o Caboclo que praticava uma
Ação em benefício de alguém ou da aldeia , recebia
Uma faixa de Couro (Tiara), Que era Colocada em sua
Testa , Protegia Assim o chacra Frontal, Sendo Presa
Que realizara.
A pena Carijó aos que cuidavam das Armas
A pena Dourada era destinada aos Sábios e Conselheiros.
A pena Roxa simbolizava as caçadas importantes
A pena Verde aos que cuidavam das Plantas, Folhas e Frutos.
A pena Branca era símbolo da Fé e do Amor
A pena Azul era dada àqueles que protegiam a Aldeia A pena Vermelha aos grandes Guerreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.