ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CRIANÇAS SÃO FRUTOS...

Pais, Professores e evangelizadores



Crianças são frutos que hoje amadurecem para que possam construir um mundo melhor, mas para isto acontecer a paz deverá reinar nos lares, a célula primeira da sociedade. A paz deverá também reinar nas instituições escolares e religiosas, as três grandes responsáveis pelo desenvolvimento humano. O lar é a primeira escola o alicerce de toda construção humana e deve estar sustentado por compreensão, paz e ternura para enviar este Ser para a sociedade.
A escola é local de inúmeros aprendizados : cultural, cognitivo e moral. Professores ainda não compreenderam a grande responsabilidade que exercem para direcionar este Ser para uma existência de sucesso e insucesso.
Temos na terra mestres que são verdadeiros missionários , semeiam estrelas em almas preciosas que são as crianças , outros lhes roubam a infância, verdadeiros ladrões de destino. Nas instituições religiosas temos doutrinas que educa e moraliza o Ser. Doutrinas e doutrinadores em todas as religiões independente da religião o ser humano comprometido ou não com seu irmão, encontra-se em todas as instituições . As trevas e as luzes estão lado a lado.
A luz veio para orientar aquelas criaturas que andam as margens dela. O objetivo desta grande leva de missionários luzeiros é resgatar almas das trevas. Diante de todos os acontecimentos pais, professores e evangelizadores! É preciso a união maciça para enfrentar com a força do amor de Cristo Que a treva Jamais encontre guarita junto aqueles que necessitam com urgência ,evoluir

Mensagem psicografada no Portal da luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.