ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

ORAÇÃO PARA A CABOCLA JUREMA







ORAÇÃO PARA A CABOCLA JUREMA
Juremá, Linda Cabocla de Pena Rainha da Macaiá
Ouve o meu Clamor. Jurema me livra dos perigos
e das maldades
Ô Cabocla, tu que és Rainha da folha
Nunca me deixe em falta
Que o teu bodoque seja sempre certeiro
Contra os que tentarem me destruir.
Jurema caminha comigo,
ô Cabocla E me ajuda nesta jornada da Terra.
Jurema que a sua força,
junto com vosso Pai Caboclo Tupinambá
Me acompanhe hoje e sempre Em nome de Zambi,
Salve a Cabocla Jurema! Okê Arô, minha Cabocla…
Mensageiros da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.