ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ORAÇÃO AESCRAVA ANASTÁCIA


escravaanastaciaAnastácia, tu que sofrestes a maldade dos senhores de Engenho e foste uma das Mártires do Cativeiro; Sede-nos benfeitora nos momentos de Aflição e de Angustia .
Em Que nossos Corações sofrem as Amarguras da Má Sorte e dos rudes golpes do nosso destino.
Tu que és venerada por uma legião de devotos pelos milagres que realizastes , ajuda-me neste instante de desespero e de aflição de aperto,tirando-me desta situação desagradável por que passo .
Lembra-te da tua última existência terrena e saberás sentir e reconhecer minhas desventuras , Tu agora na arruanda Celeste , ainda estás muito próxima de nós e ante a tua condição de Anjo-Martir tens mais Facilidade de prestar-me o socorro que tanto necessito e aliviar essa carga de sofrimento e apartar-me quais grilhões , Libertando-me a liberdade de pensar e de Agir para sair desta posição incomoda que me encontro.
Eiá! Anjo-Martir de Luz e Brilho, ajudai-me a afastar da mente e do coração as sombras da infelicidade que me abatem e me tiram as forças para reagir por meus próprios esforços à libertação do julgo severo das adversividade que oferece aqueles que nasceram desprovidas da sorte e da fortuna.
Sede nosso Anjo-Guia dando-nos esperança no futuro,lenindo nossas dores , solucionando os nossos problemas e aliviando-nos transes difíceis.
Acendendo esta Vela para ti símbolo da minha FÉ e da minha Confiança permita-me fazer um pedido; trata-se do seguinte:
(Expõem o problema , de saúde , financeiro, má situação; desajuste amoroso etc....)
Se me Atenderes, prometo lembrar de ti com todo o respeito , veneração e carinho.
Assim Espero .
Assim Seja.....
Acender 1 Vela Branca , rezar 1 Pai-nosso, 1Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.
Oferecidos a Escrava Anastácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.