ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PRECE AO ORIXÁ XANGÔ



Prece ao Orixá Xangô 
Meu Pai Xangô, que venha a nós, seu povo, a sua grandeza, porque é o Senhor, Deus da Vida e da Justiça que nos mantém firmes, que nos mantém de pé.
Que um dia, ainda nesta terra, possamos nós, pobres mortais, alcançar a união que o Senhor tanto prega, que possamos ver a todos como irmãos, que sejamos capazes de compreender uns aos outros, mesmo com todas as nossas fraquezas e limitações.
Que sejamos justos, para que a sua justiça permaneça sempre a nosso favor.
Que o Senhor, com seus braços fortes derrube toda forma de poder concebido da injustiça.
Que o Senhor derrube todo egoísmo, toda maldade e a intolerância que estão destruindo o mundo.
Protege seu povo da crueldade dos prevalecidos.
Confiamos no Senhor, meu Pai Xangô.
O REI NÃO MORREU. OBÁ EXÉ KAWÔ KABIESÍ - REI, VENHA A NÓS A SUA GRANDEZA, SEMPRE.









PRECE PARA XANGÔ

Oh! Senhor dos Trovões. Pai da justiça e da retidão. Orixá que abençoa os injustiçados e castiga os misteriosos e caluniadores. Defenda meu Senhor, minha casa, minha família dos inimigos ocultos, dos ladrões e dos mentirosos.
Oh! Xangô roga-te as vibrações de amar e misericórdia, Pai da dinastia humana, livra-me de todo escândalo.
KAÔ CABECILE!
ORAÇÃO PARA XANGÔ
Poderoso Orixá de Umbanda,
Pai, companheiro e da Justiça.
Auxiliar da Lei do Carma,
Só tu, tens direito de acompanhar pela eternidade,
Todas as causas, todas as defesas, acusações e eleições,
Promandas das ações desordenadas, ou dos atos impuros e benfazejos que praticamos.
Senhor de todos os maciços e cordilheiras.
Símbolo e sede da tua atuação planetária no físico e astral.
Soberano Senhor do Equilíbrio, da equidade,
Velai pela inteireza do nosso caráter.
Ajude-nos com sua prudência.
Defenda-nos das nossas perversões,
Ingratidões, antipatias, falsidades,
Incontenção da palavra e julgamento indevido dos atos
Dos nossos irmãos em humanidade.
Só Tu és o grande Julgador.
Kaô Cabecilê Xangô.

ORAÇÃO A XANGÔ
Bondoso São Jerônimo, o vosso nome Xangô, nos terreiros de Umbanda, desperta as mais puras vibrações. Protejei-nos, Xangô, contras os fluidos grosseiros dos espíritos malfazejos,
Amparai-nos momentos de aflição, afastai de nossa pessoa todos os males que forem provocados pelos trabalhos de magia negra.
Rogamos-vos, também, São Jerônimo, usar de nossa influência caridosa junto às mentes daqueles que por ambição, ignorância ou maldade, praticam o mal contra os seus irmãos,
Afastando-os do erro e conduzindo-os a pratica do bem.

Assim seja!

Kaô Cabecilê

ORAÇÃO DE XANGÔ
Kaô meu Pai, Kaô
O Senhor que é o Rei da Justiça,
Faça valer por intermédio de seus doze ministros,
A vontade Divina,
Purifique minha alma na cachoeira.
Se errei, conseda-me a luz do perdão.
Faça de seu peito largo e forte meu escudo,
Para que os olhos de meus inimigos não me encontrem.
Empresta-me sua força de guerreiro,
Para combater a injustiça e cobiça.
Minha devoção ofereço.
Que seja feita a justiça para todo sempre,
É meu Pai e meu defensor,
Conseda-me a graça de receber sua luz e de receber sua proteção.
Kaô meu Pai Xangô, Kaô.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.