ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ORAÇÃO CIGANA

 
Inspirada pela Cigana Isabelita – Canalizada por Solange Ruiz
Tu Sara Kali que estás no céu, olhem para nós teus filhos que estamos aqui na terra.
Nos cubra com sua misericórdia e amor.
Que o seu manto nos envolva a todos neste momento, tirando de nós todas as tristezas, as doenças, as invejas, as mágoas.
Tu que sofreste em vida, sabe o que cada um de nós está passando, nos dê força para superarmos todas as provações e as dificuldades, que envolvidos por seu amor, sairemos ilesos de tudo isto.
Tu minha mãe Sara nos conceda, saúde, felicidade, harmonia, prosperidade, amor, fé e paz de espírito.
Segure em minha mão, e como uma mãe bondosa que olha para uma criança, nos leve para os caminhos que devemos trilhar e nunca nos deixe cair, nos caminhos que nos levará para longe de ti.
Santa Sara, que eu seja digno do seu amor e de sua proteção, abençoe minha vida, a de minha família, a de meus amigos e de meus inimigos, para que assim ele possa se distanciar de mim, e não mais me direcionar nenhum mal.
Permita que eu beije suas mãos e o seu coração, que eu seja seu filho abençoado para todo o sempre.
Amém!
Esta oração foi extraída do livro "OS CLÃS CIGANOS DE LUZ DO ASTRAL" de Marcelo e Solange Ruiz
OUÇA a oração de Sara Kali feita por Solange Magrin Ruiz na Rádio Mundial, que ajudou muitas pessoas naquele dia.
O povo cigano é muito religioso, usando sempre como de costume o poder da oração diariamente em vossas vidas e acreditando fervorosamente nesse poder aumentando a sua força e fé e sua conexão com o plano divino.
As orações ciganas são feitas através da alma, ou seja, o que vem do interior de seus corações. Nós rezamos com fervor e com muito respeito, nos dirigindo a Dhiel, a Kristesko e Santa Sara Kali para pedir vossa ajuda em nossas vidas.
É diferente fazer uma oração apenas lendo-a só por ler, temos que fazê-la com um profundo sentimento de fé que vem do coração, da nossa alma.
Não há um dia específico para fazê-las, pois todos os dias são os melhores dias para se conversar com Deus. Tudo o que nós ciganos fazemos é com amor, senão não fazemos.
As orações realizadas juntamente com o seu pedido a Deus, fica registrado no astral e no tempo certo se concretizarão em suas vidas.
Existem orações que foram passadas oralmente de pai para filho, de mãe para filha, que foram deixadas por seus ancestrais mais longínquos, que essas sim são especificas para cada caso, de acordo com a necessidade fazem rituais com as fases da lua para potencializar este poder, que por si só já traz mudanças e transformações em situações que estão difíceis de serem resolvidas. Muitas vezes são feitas orações para agradecerem pela viagem em segurança, pela fartura em suas mesas, pela proteção ou mesmo para agradecer por suas vidas, o bem mais precioso que Dhiel nos concedeu.
Lembrando que a oração, qualquer que seja, deve ser feita com amor, fé e respeito. Com concentração para conectar-se com o divino e assim serem um só.
Cigano Dom Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.